quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu estou farta da maioria das pessoas, tratarem o sexo como se fosse algo sujo, promíscuo e feio. Ontem eu estava assistindo o programa da Marília Gabriela, que estava entrevistando uma sexóloga. Confesso que minha revolta com pessoas que pensam em sexo como algo proibido, aumentou. Faça um teste, diga a palavra sexo na sala de aula. Aposto como todos vão soltar gargalhadas. Diga pra sua mãe que quer ir à um sex shop, comprar coisas pra apimentar a relação com um seu namorado. Aposto que o queixo dela vai cair até o chão e te proibir de namorar com ele. Sexo não é doença. Sexo não faz mal. Sexo não é sujo. Sexo faz bem. É comprovado, que pessoas sem vida sexual, possuem milhares de problemas de saúde, que pessoas que tem vida sexual ativa, não possuem. Então pare e pense: se fazer sexo fosse algo sujo, promíscuo, você nem teria nascido. Seus pais fazem sexo, seus avos já fizeram ou ainda fazem. 
Não é errado fazer sexo, falar de sexo. Errado é não fazer e não falar. Se uma pessoa faz sexo, se utiliza de produtos de sex shop ou se faz milhões de coisas na cama, ela não é safada por isso. Pelo contrário, ela é feliz. Mais feliz do que você, que fica ai chupando o dedo e criticando o sexo. 
É, estou farta de quem critica quem faz sexo, quem é saudavel. E nesse texto, eu não falei nem metade das coisas que eu poderia falar, mas dá pra ter noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário