terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hilda Emanuelle *--* s2

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo". Começo o texto com essa frase. Não sei bem o que
Falar sobre você .. mais vamos lá (:

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. É , eu sei que não chego nem perto de ser a melhor amiga do mundo , mas por você eu posso ser , eu posso ser qualquer coisa . Aguentar bobagens não é fácil, e ainda mais quando são faladas pela amiga irônica, ou quando se leva uma resposta ignorante da amiga arrogante, eu sou irônica ein Hilda?  O que não faz a amizade? Uma mudança brusca, ao mesmo tempo frágil, ela te mostra um mundo novo, cheio de mistérios, onde os códigos predominam. Conspiraçoes aconteceeeram/ acontece durante o inicio de nossa amizade, mais não será isso que me impedirá de te ter como amiga, não dareei o gostinho a elas/eles. Hahah :p e se você for analisar cada uma é mais diferente do que a outra. irônico? Não, verdadeiro, esse tipo de sentimento é duradouro, e quer saber, será eterno.
Bom, não sei se isso já aconteceu com você. Mas sabe quando você conhece uma pessoa, e tipo você nem imagina o que pode acontecer, só acha que vai ser uma pessoa normal na sua vida? E de repente sem nenhuma das partes ter feito esforço nenhum pra que isso mudasse, as coisas começassem a mudar e essa tal pessoa começasse se torna totalmente importante na sua vida? Pois é, então aconteceu com você, eu ganhei de Deus. É ganhei de Deus, pois sei que nada acontece por acaso e Ele me colocou ali com contigo. Não tem aquela frase, os momentos mais importantes da sua vida acontecem quando você menos espera, então acho que com você foi assim (:
Eu vou te cuidar, viu pequena? Vou te proteger com toda a minha garra, até o fim dos meus dias. Vou te guiar, te ajudar, te manter segura. Espero que seja recíproco viu Hilda
Emanuelle? E aí, nunca iremos não separar. Eu acredito que um dia isso vai acontecer, não sei quando, mas vai. Eu nunca, nunca vou deixar você. Eu estarei aqui sempre. Sabe, parece que quanto mais eu me importo com você, mas o meu medo de perder você cresce.Tudo isso porque eu não quero que acabe. Não agora, nem depois.
Eu acho incrível a capacidade que você tem de me fazer bem e sorrir sem o menor coforço.
E termino esse texto dizendo com toda certeza desse mundo o quanto você me faz bem , o quanto sua amizade me faz bem. Obrigado por tudo " eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário