quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

todasorte:

Eu sei de todas suas manias, e aprendi a conviver com seus ataques eufóricos. Aprendi a dividir o espaço da cama, as tarefas de casa e até mesmo o copo de escovas de dente. Aprendi a dar atenção ao cachorro e também a te acolher em meus ombros. A não deixar cuecas espalhadas, a tirar a toalha molhada da cama. Aprendi a organizar a mesa da sala e até a minha própria mente. A querer e agir ao invés de deitar e sonhar. Aprendi que é melhor ter-te por inteira do que ter várias aos pedaços. E os seus pedaços, meu bem, todos eles, e cada um deles, valem tanto pra mim!

Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário